26 agosto, 2008

NAS PARALELAS

Muita coisa acontecendo nas paralelas enquanto nos preparamos para começar os ensaios do novo projeto em setembro. As componentes do OPOVOEMPÉ têm desenvolvido outros projetos, pessoais, com outros coletivos, com outros interesses... Trabalhos muito ricos com pessoas muito especiais.
Segue um update:







Ana Luiza Leão
Aninha estréia o espetáculo "Miranda e a Cidade", texto inédito de Aimar Labaki, com direção de Rodrigo Matheus. No elenco, os queridos Ricardo Rodrigues e Ricardo Neves. Ana é a protagonista do título. Conhecendo a Ana e as pessoas envolvidas, desde já, recomendo !!
No Sesi da Av.Paulista. Gratuito.
De 30/08 a 05/10.
Quartas, Quintas e Sábados, às 20h e Domingos, às 19h.
















Graziela Mantoanelli
Gra esá trabalhando loucamente com o Acervo Mariposa, um projeto genial de documentação de dança, que permite aos artistas disponibilizarem seus trabalhos pra que todos tenham acesso. Fundamental pra troca de informações, referência e oportunidade pra discussão.
Está rolando o "Lanterninha" na Galeria Olido.
No dia 1 de Setembro o "Nas Paredes" na Casa das Caldeiras.
Visite o site, que é muito bacana:
www.acervomariposa.com.br




















Manuela Afonso
Manu criou seu primeiro solo "um conto de um ponto de tempo". Um trabalho muito sutil e forte, que dá uma mostra do grande talento da criadora que ela é. Foi criado como parte do projeto "10 solos e Reverberações", coordenado pelo núcleo Key Zetta e Cia e contemplado pelo prêmio Funarte Klauss Vianna.
Em breve, mais apresentações Brasil a fora. Dê uma olhada aqui.











Cristiane Zuan Esteves
"O Círculo de Salomão", infantil ganhador da primeira edição do Prêmio Myriam Muniz, está em cartaz no SESC Santana. Dirigido por mim, o espetáculo é fruto do encontro do grupo de contadoras-bonequeiras da Cia. Lampejo (Andi Rubinstein e Urga Maíra Cardoso)e do Grupo Azdi, músicos incríveis que fazem recriação de músicas da tradição judaica. Estes artistas são de uma efervescência criativa incrível e foi uma delícia dirigi-los. O espetáculo já esteve em cartaz no SESC Paulista, no Teatro Folha e no C. de Cultura Judaica.
No SESC Santana.
Domingos às 15h30, até dia 07 de Setembro.

link

o povo diz (0)